Uma visão téorico-prática sobre como os livros didáticos são usados na formação de professores de inglês

Auteurs

  • Ruth Marcela Del Campo
  • Miguel Beas Miranda

Résumé

Este artigo reflete sobre o papel dos livros didáticos na formação inicial de professores de inglês, com base nas diretrizes da didática tradicional, que considera o livro uma ferramenta essencial para se ensinar uma língua estrangeira.

Palavras-chave: Livro Didático; Formação para Ensino de Inglês; Recursos Didáticos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

2016-09-09

Comment citer

DEL CAMPO, Ruth Marcela; MIRANDA, Miguel Beas. Uma visão téorico-prática sobre como os livros didáticos são usados na formação de professores de inglês. Revista Linhas, Florianópolis, v. 17, n. 35, p. 323–345, 2016. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016323. Acesso em: 26 déc. 2024.