Resenha do livro “A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos”

Autores/as

  • Idorlene da Silva Hoepers

Resumen

PLETSCH, Márcia Denise; MENDES, Geovana Mendonça Lunardi; HOSTINS, Regina Célia Linhares. (Orgs.) A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos. São Carlos: Marquezine & Manzini ABPEE, 2015.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-09-09

Cómo citar

HOEPERS, Idorlene da Silva. Resenha do livro “A escolarização de alunos com deficiência intelectual: políticas, práticas e processos cognitivos”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 17, n. 35, p. 406–411, 2016. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723817352016406. Acesso em: 26 dic. 2024.