Resenha do livro “Teoria da Objetivação: uma perspectiva vygotskiana sobre conhecer e vir a ser no ensino e aprendizagem da matemática”

Autores

  • Iraji de Oliveira Romeiro Secretaria Estadual de Educação de São Paulo
  • Lidiane Chaves Zeferino Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723825592024466

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

RADFORD, Luis. Teoria da Objetivação: uma perspectiva vygotskiana sobre conhecer e vir a ser no ensino e aprendizagem da matemática. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2021. 338p.

Downloads

Publicado

2024-12-19

Como Citar

ROMEIRO, Iraji de Oliveira; ZEFERINO, Lidiane Chaves. Resenha do livro “Teoria da Objetivação: uma perspectiva vygotskiana sobre conhecer e vir a ser no ensino e aprendizagem da matemática”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 25, n. 59, p. 466–472, 2024. DOI: 10.5965/1984723825592024466. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/26665. Acesso em: 21 dez. 2024.