Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984723825582024001Downloads
Referências
FREITAS, Massilon Fragoso de; CHAGURI, Jonathas de Paula. Um relato de uma intervenção didático-pedagógica com professoras de língua portuguesa em Moreno, Pernambuco. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 486-516, maio/ago. 2024.
MACEDO, Jussara Marques de; SAMPAIO, Maria das Dores. O novo Ensino Médio pós-BNCC no Distrito Federal e possíveis alternativas contra-hegemônicas. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 389-418, maio/ago. 2024.
MADALOZZO, Daniele Freitas Bica; BERNARDI, Luci dos Santos. Médicos que formam médicos: os saberes mobilizados e os desafios da prática no cotidiano da docência. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 358-388, maio/ago. 2024.
MUSHA, Fernanda Dartora; GODOY, Elenilton Vieira. Questões de gênero e raça na educação pelos olhos de mulheres negras da Rede de Mulheres Negras do Paraná. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 452-485, maio/ago. 2024.
QUARTEZANI, Mara Cristina Ramos; CARMO, Gerson Tavares do. Projetos de vida de estudantes universitários: percepções a partir das conversações internas, externas e expectativas. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 419-451, maio/ago. 2024.
SILVA JÚNIOR, Welington Santana; NUNES, Mário Luiz Ferrari. A prática docente no Currículo Cultural: as representações pedagógicas da ressignificação. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 333-357, maio/ago. 2024.
SOUZA, Carla Salomé Margarida de; REIS, Marlene Barbosa de Freitas. A Educação Especial pelo viés do Atendimento Educacional Especializado no Ensino Superior: perspectivas a partir da mediação dos Núcleos Locais da Universidade Estadual de Goiás. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 309-332, maio/ago. 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Linhas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.