Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984723824552023001Palavras-chave:
editorialDownloads
Referências
GANDIN, Rudá Morais; VIEIRA, Alboni Marisa Dudeque Pianovski. Materialidade e ritualidade da escola: a produção estudantil do Jornal Coração de Estudante no ano de 2007. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 294-317, maio/ago. 2023.
LOPES, Vânia Pereira Moraes; ESPÍRITO SANTO FILHO, Edson do; IORA, Jacob Alfredo. Educação 4.0 e neotecnicismo digital em tempos de pandemia. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 271-293, maio/ago. 2023.
OLIVEIRA, João Paulo Gama; CHALOBA, Rosa Fátima de Souza. O patrimônio educativo em tela: incursões pelos Anais dos Congressos Brasileiros de História da Educação (2011-2019). Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 339-367, maio/ago. 2023.
OLIVEIRA, Silvaney de; GUIMARÃES, Orliney Maciel; FERREIRA, Jacques de Lima. As entrevistas semiestruturadas na pesquisa qualitativa em educação. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 210-236, maio/ago. 2023.
ROBASKI, Justina Bechi; KLEIN, Carin. Representações de juventudes sul-coreanas: produzindo corpos femininos. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 368-394, maio/ago. 2023.
RODRIGUES, Silvia Adriana; SAMBUGARI, Márcia Regina do Nascimento; SOUZA, Dulcinéia Beirigo de. Memórias e histórias de uma professora em busca de sua identidade na docência. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 318-338, maio/ago. 2023.
SANT’ANA, Cristiane; RABELO, Giani. De pé no chão e sandália na mão: experiências escolares de mulheres agricultoras. Revista Linhas, Florianópolis, v. 24, n. 55, p. 237-270, maio/ago. 2023.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Linhas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.