Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984723823522022001Downloads
Referências
FREITAS, Fabiana Martins de; RODRIGUES, Jacinta Antônia Duarte Ribeiro. Letramento digital, multimodalidade e multiletramentos: desafios e caminhos possíveis para educação. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 304-323, maio/ago. 2022.
IMBRUNIZ, Cristian Henrique. O ensino de escrita e o tempo escolar em livros didáticos de português (1930-1984). Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 324-355, maio/ago. 2022.
MELO, Marilândes Mól Ribeiro de; VALLE, Ione Ribeiro. Concepções de bom aluno na visão de professoras/es aposentados da rede estadual de ensino de Santa Catarina. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 217-248, maio/ago. 2022.
OLIVEIRA, Maria Elzilene Moreira Nóbrega e; COELHO, Tâmara Maria Bezerra Costa; HAIASHIDA, Keila Andrade. Alforje de Histórias: uma iniciativa de mediação de leitura literária nas escolas públicas do Estado do Ceará. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 249-279, maio/ago. 2022.
SILVA, Michel Goulart da. Resenha do livro “Universidade brasileira: reforma ou revolução?”. Revista Linhas. Florianópolis, v.23, n.52, p.370-374, maio/ago.2022.
TREVISAN, Alexandra Aparecida Liberato; ANDRADE, Maria de Fátima Ramos de. O processo de indução do professor alfabetizador iniciante. Revista Linhas. Florianópolis, v. 23, n. 52, p. 280-303, maio/ago. 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Linhas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.