Fonte de disseminação de informações e conhecimento - observatório tecnológico da moda

Autores/as

  • Dulce Maria Maciel
  • Ileia Silveira
  • Silene Seibel

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312908102013286

Resumen

No ambiente empresarial o uso das informações e dos novos conhecimentos constitui-se um valor estratégico na tomada de decisões dos negócios. Esse trabalho apresenta o Observatório Tecnológico de Moda, como instrumento de disseminação de informações e conhecimento relevantes ao setor do vestuário, tendo em vista a criação do conhecimento organizacional. Utiliza-se para isso, a pesquisa qualitativa e descritiva dos conteúdos teóricos e práticos. Constata-se que os objetivos do observatório estão sendo atingidos, pelo número de acessos ao portal, obtidos pela flexibilidade e rapidez da conexão via internet e pela constantemente atualização dos conteúdos postados.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-12-15

Cómo citar

MACIEL, Dulce Maria; SILVEIRA, Ileia; SEIBEL, Silene. Fonte de disseminação de informações e conhecimento - observatório tecnológico da moda. DAPesquisa, Florianópolis, v. 8, n. 10, p. 286–297, 2013. DOI: 10.5965/1808312908102013286. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/8068. Acesso em: 20 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos