O lugar da memória na pedagogia do teatro

Autores

  • Beatriz (Biange) Cabral Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101062004044

Resumo

Aqui será focalizada a memória narrada, a qual com frequência torna-se parte da pesquisa qualitativa, através de investigação narrativa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Beatriz (Biange) Cabral, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professora doutora em Teatro Educação.

Downloads

Publicado

2018-05-19

Como Citar

CABRAL, Beatriz (Biange). O lugar da memória na pedagogia do teatro. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 6, p. 044–055, 2018. DOI: 10.5965/1414573101062004044. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101062004044. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Fluxo Continuo