Educação de Jovens e Adultos no Brasil - Uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro

Autores/as

  • Rita de Cássia Pacheco Gonçalves FAED/UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984724616312015245

Resumen

A professora Maria Clara Di Pierro é pesquisadora na área da Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Graduada em Geografia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, Mestre e Doutora em Educação. É professora na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, atuando na Graduação e na Pós-Graduação. Em 2011-2012 realizou estágio pós-doutoral  no  Teachers  Columbia University. Sua experiência tem ênfase em Educação de Jovens e Adultos. Atua no Fórum de Educação de Jovens e Adultos do Estado de São Paulo.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Rita de Cássia Pacheco Gonçalves, FAED/UDESC

    Doutora em Educação pela Universidade de Lisboa – Portugal. Professora da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.

Publicado

2015-11-05

Cómo citar

Educação de Jovens e Adultos no Brasil - Uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. PerCursos, v. 16, n. 31, p. 245–255, 5 nov.2015.