FRENTE-A-FRENTE COM O MINOTAURO EM SEU LABIRINTO
DOI:
https://doi.org/10.5965/2175234609172017089Palavras-chave:
escrever, dissertação, normas técnicasResumo
Este texto foi escrito como exigência parcial para o Seminário de Pesquisa I do curso de Mestrado do PPGAV-UDESC (Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina). Tem por referência as aulas ministradas pela professora Rosângela Cherem no semestre 2016-1 em diálogo com excertos dos textos, Escrever, de Marguerite Duras; Viver a Tese é preciso, de Maria Ester de Freias; e A “revisão da bibliografia” em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis – o retorno, de Alda Judith Alves-Mazzotti.
Downloads
Referências
ALVEZ-MAZZOTTI, Alda. Judith. 2006. “ A “revisão da bibliografia” em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis – o retorno .” Em A Bússola do Escrever, por l. & MACHADO, A. M.N. (orgs.) BIANCHETTI, pp. 25-44. Florianópolis: Ed. Cortez & Editora da UFSC.
DURAS, Marguerite. 1994. Escrever. Tradução de Rubens Figueiredo. São Paulo: Ed. Rocco.
FREITAS, Maria Ester. 2006. “Viver a tese é preciso .” Em A Bússola do Escrever , por l. & MACHADO, A. M.N. (orgs.) BIANCHETTI, pp. 214-226. Florianópolis: Ed. Cor-tez & Editora da UFSC.
NIETZSCHE, Friedrich Wilhelm. 1987. Obras Incompletas - Vol I. 4ª Ed. São Pau-lo: Nova Cultural.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Palíndromo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
a. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações acadêmicas e não comerciais. Todos os direitos autorais são atribuídos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Palíndromo. O (s) autor (es) compromete-se sempre que publicar material referente ao artigo publicado no Palíndromo mencionar esta publicação da seguinte forma:
Este artigo foi publicado originalmente pela revista Palíndromo em seu volume (coloque o volume), número (coloque o número) no ano de (coloque o ano) e pode ser acessado em: http://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo
b. Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista Palíndromo utiliza o software iThenticate de controle de similaridade