Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/2175234614322022007

Resumo

Editorial da Revista Palíndromo vol. 14 n. 32 janeiro-abril 2022

Dossiê Formação de professores de artes no brasil: problematizações a partir do projeto em rede observatório

Organizadoras:

Profa. Dra. Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva (UDESC)

Profa. Dra. Vera Fernandez Penzo (UFMS)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vera Penzo Fernandes, Universidade Federal de Santa Maria (UFMS)

Professora associada no Curso de Artes Visuais da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação. Doutora em Educação.
Membro do Observatório de Formação de Professores de Arte. Coordenadora da Rede Latino-Americana de Investigadores sobre a formação de professores de arte. Líder do Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais/CNPq.
Presidente da Associação Sul-mato-grossense de Arte Educadores (ASMAE). Campo Grande-MS. Lattes: http://lattes.cnpq.br/6679510663681189

Maria Cristina da Rosa, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

Professora doutora da UDESC atuando na graduação e pós-graduação. Coordenadora do Projeto de Pesquisa Observatório no âmbito do Ensino de Arte: estudos comparados entre Brasil e Argentina. Líder do Grupo de Pesquisa Formação e Arte nos Processos Políticos Contemporâneos.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5794119392714925

Downloads

Publicado

2022-01-03

Como Citar

FERNANDES, V. P.; SILVA, M. C. da R. F. Editorial. Palíndromo, Florianópolis, v. 14, n. 32, p. 7-12, 2022. DOI: 10.5965/2175234614322022007. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/21435. Acesso em: 18 maio. 2022.