Artes, tecnologias digitais e o ensino em tempos de isolamento social

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/2175234613292021007

Palavras-chave:

Artes, Tecnologias digitais, Isolamento social, Ensino

Resumo

Editorial que contempla as reflexões das organizadoras sobre o contexto abordado e entrelaça os autores e textos publicados

Biografia do Autor

Tatiane Rebelatto, UDESC

Graduada em Artes Visuais - UFSM / RS, mestre em História PPGH- UDESC e atualmente é doutoranda PPGAV-UDESC.

Referências

SILVA, Mygre Lopes da; SILVA, Rodrigo Abbade da. Economia brasileira pré, durante e

pós-pandemia do covid-19: impactos e reflexões. Grupo 7. Observatório Socioeco-

nômico do Covid-19. Universidade Federal de Santa Maria. FAPERGS. Disponível em: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/820/2020/06/Textos-para-Discuss%C3%A3o-07-Economia-Brasileira-Pr%C3%A9-Durante-e-P%C3%B3s-Pandemia.pdf. Acesso em: 07/12/2020.

SILVEIRA, Lectícia Maggi (org.). A educação não pode esperar. Projeto Ações para minimizar os impactos negativos à educação em razão das ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Disponível em: https://www.portaliede.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Estudo_A_Educa%C3%A7%C3%A3o_N%C3%A3o_Pode_Esperar.

pdf. Acesso em 07/12/2020.

INSTITUTO DE ECONOMIA DA UFRJ–IE. Coronavírus: pesquisadores da UFRJ avaliam

impacto econômico da doença. Disponível em: https://conexao.ufrj.br/2020/03/18/

coronavirus-pesquisadores-da-ufrj-avaliam-impacto-economico-da-doenca/Acesso em: 07/12/ 2020.

THE WORLD BANK. Perspectivas econômicas globais. Disponível em: https://www.

worldbank.org/pt/publication/global-economic-prospects. Acesso em 07/12/2020.

Downloads

Publicado

2021-01-01