PALESTRA: Políticas educacionais para o ensino superior: um desafio para os cursos de música

Autores

  • Liane Hentschke

DOI:

https://doi.org/10.5965/2358092505052007073

Resumo

Não disponível

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

HENTSCHKE, L. (org). Educação Musical em Países de Línguas Neolatinas. Porto Alegre: Editora da UFRGS. 2000.

HENTSCHKE, L. A Teoria e a Prática Sobre a Interdependência entre os Discursos Musical e Sobre Música. Anais do VIII Encontro Anual da ANPPOM. João Pessoa, Julho de 1996.

JEANNERET, N. "The preparation of secondary music teachers: old problems, new insights and possible solutions". British Journal of Music Education. Vol. 10 No. 1, 47-56, 1993. 29-44, 1995.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA DE ENSINO SUPERIOR, Divisão de Análise e de Indicadores (mimeo), 1994.

SANTOS, L.L.C.P. e LOPES, J.S.M. Globalização, Multiculturalismo e Currículo. In Moreira, A. F. B. (org), Currículo: Questões Atuais. São Paulo: Papirus Editora, 1997, pp 29-38.

Downloads

Publicado

2013-01-11

Como Citar

HENTSCHKE, Liane. PALESTRA: Políticas educacionais para o ensino superior: um desafio para os cursos de música. Revista NUPEART, Florianópolis, v. 5, n. 1, p. 73–92, 2013. DOI: 10.5965/2358092505052007073. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/nupeart/article/view/3050. Acesso em: 19 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos