A relação bacharelado-licenciatura e a natureza da prática pedagógica em artes

Autores

  • Beatriz Cabral

DOI:

https://doi.org/10.5965/2358092504042006001

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BEST, David. The Rationality of Feeling. Londres, The Falmer Press, 1992.

GIPPS, Caroline. Developing Assessment for the National Curriculum. Londres, The Bedford Way Series, 1992.

HAYDON, Graham. Education and Values. Londres, Institute of Education, 1987.

SOMERS, John (Ed.) Reseach in Drama Education. Vol. 1, Nos 1 e 2, Vol. 2, N.1. Oxford, Carfax, 1996 e 1997.

TAYLOR, Philip (Ed.) Researching Drama and Arts Education - Paradigms & Possibilities. Londres, The Falmer Press, 1996.

_____. NADIE Journal - International Research Issue. Australia, Vol. 18, N.2, 1994.

Downloads

Publicado

2012-05-13

Como Citar

CABRAL, Beatriz. A relação bacharelado-licenciatura e a natureza da prática pedagógica em artes. Revista NUPEART, Florianópolis, v. 4, n. 1, p. 1–12, 2012. DOI: 10.5965/2358092504042006001. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/nupeart/article/view/2653. Acesso em: 19 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos