Proposições para uma Pedagogia Radical, ou Como Repensar Valores

Autores

  • Bianca Scliar C. Mancini Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5965/2358092516162016022

Resumo

Tradução Bianca Scliar

Texto originalmente publicado em www.inflexions.org. Vol:8 Radical Pedagogies.

Original disponível em http://www.inflexions.org/radicalpedagogy/main.html#Manning

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

DE DUVE, Thierry. The Definitely Unfinished Marcel Duchamp. Cambridge, Mass.: MIT Press, 1991.

DELEUZE, Gilles. Cinema 2: The Time-Image. Trad. Hugh Tomlinson and Ro- bert Galeta. Minneapolis: University of Minnesota Press, 1989.

HARNEY, Stefano; MOTEN, Fred. The Undercommons: Fugitive Planning & Black Study. Wivenhoe/New York/Port Watson: Minor Compositions, 2013.

PERLOFF, Marjorie. 21st-Century Modernism: The “New” Poetics. Oxford: Wiley- Blackwell, 2002.

Downloads

Publicado

2017-09-16

Como Citar

MANCINI, Bianca Scliar C. Proposições para uma Pedagogia Radical, ou Como Repensar Valores. Revista NUPEART, Florianópolis, v. 16, n. 2, p. 22–31, 2017. DOI: 10.5965/2358092516162016022. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/nupeart/article/view/10503. Acesso em: 20 dez. 2024.