O Teatro do XPTO: poesia, buscas e inquietações
DOI:
https://doi.org/10.5965/2595034702042007225Resumo
Osvaldo Gabrieli escreve sobre alguns tópicos específicos que acha importante levantar nos dias de hoje. Estes aspectos são fruto de uma linha de trabalho que vem desenvolvendo nos últimos 23 anos a partir do coletivo, berço e caldeirão de idéias e ações que tem sido o Grupo XPTO. O texto servie para entender o processo que norteou o grupo em todos estes anos, bem como para trocar experiências e dúvidas sobre o fazer teatral.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter um artigo à Móin-Móin Revista de Estudos Sobre Teatro de Formas Animadas e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista Móin-Móin.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A Revista Móin-Móin reserva-se o direito de usar software ou outros métodos de detecção de plágio para analisar os trabalhos submetidos.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.