Moda, imagem e consumo: editoriais de moda como estratégia de comunicação para marcas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x13302020070

Palavras-chave:

editorial de moda, imagem, comunicação, consumo

Resumo

O presente artigo visou abordar o tema dos editoriais de moda como estratégia de comunicação e consumo para marcas. Traz um apanhado geral sobre consumo e comunicação de moda, bem como uma explicação sobre o que são editoriais, como estes são realizados e para que servem. O artigo foi pautado bibliograficamente em diversos autores com o intuito de esclarecimento a respeito da área e do potencial comunicativo dos editoriais para marcas de moda.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-27

Como Citar

BELLO, Letícia Casagrande Dal; SCOZ, Murilo; DA ROSA, Lucas; SILVEIRA, Icleia; REGINA RECH, Sandra. Moda, imagem e consumo: editoriais de moda como estratégia de comunicação para marcas. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 13, n. 30, p. 70–93, 2020. DOI: 10.5965/1982615x13302020070. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/18770. Acesso em: 4 out. 2024.

Edição

Seção

Variata

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>