Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984723825572024001Downloads
Referências
BACHTCHEN, Danieli; LIRA, Aliandra Cristina Mesomo. Formação continuada na Educação Infantil a partir da BNCC: percepções docentes. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 227-256, jan./abr. 2024.
CERDAS, Luciene; CASTRO, Marcelo Macedo Corrêa e. “Tentando desatar os nós”: os sentidos da escrita do projeto de monografia na formação inicial de professores. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 257-285, jan./abr. 2024.
FARIAS, Emerson de Souza; VIANA, Masilene Rocha. Direito à educação e controle do Ministério Público nas políticas de transporte escolar e fechamento de escolas no Piauí. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 200-226, jan./abr. 2024.
FERREIRA, Adir Luiz; COSTA, Jennifer Juliana Barreto Bezerra. A socialização dos estudantes no Ensino Superior no entendimento docente. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 168-199, jan./abr. 2024.
FERREIRA, Poliana Garcia Temístocles; DALMAGRO, Sandra Luciana. Trabalho e essência social: considerações sobre o trabalho socialmente necessário em Marx e na pedagogia socialista. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 286-304, jan./abr. 2024.
PEREIRA, Taniele de Sousa. Resenha do livro “Metodologias ativas: uma nova experiência de aprendizagem”. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 312-317, jan./abr. 2024.
SILVA, Janaína Costa e; MACHADO, Luciana Bertholdi; SOUTO, Daise Lago Pereiro. A produção de vídeos no ensino de educação ambiental: uma análise de artigos publicados no Brasil (2013 a 2022). Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 144-157, jan./abr. 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Linhas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.