Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723825572024004

Resumo

  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BARCELLOS, Camilla Torquato; CALLAI, Cristiana. A lua é a luminária do céu: relação entre criança e natureza na Educação Infantil. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 109-124, jan./abr. 2024.

CASSAB, Mariana. Um ensaio em torno de percursos curriculares na pedagogia a distância: culturas e direito no centro da formação de quem ensina ciências para crianças pequenas. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 79-108, jan./abr. 2024.

CUNHA, Priscilla Ramos Figueiredo; FIGUEIRA, Sandro Tiago da Silva. Artesanias formativas em Ciências: quando a escuta poliniza aprendizagens na Educação Infantil. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 63-78, jan./abr. 2024.

MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 19-38, jan./abr. 2024.

OLIVEIRA, Caroline Terra de. Ensino de Ciências na Educação Infantil: pressupostos para o desenvolvimento da alfabetização científica na escola. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 39-62, jan./abr. 2024.

OLIVEIRA NETO, José Firmino de. Resenha do livro “Trajetórias em festa: nos 15 anos da Regional IV da SBEnBIO”. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 305-311, jan./abr. 2024.

SCHINDHELM, Virginia Georg; BAMPI, Maria Luisa Furlin. Projeto Mosquito: ciências na educação infantil e formação docente. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 125-143, jan./abr. 2024.

Downloads

Publicado

2024-04-03

Como Citar

RABELO, Amanda Oliveira; CALLAI, Cristiana. Apresentação. Revista Linhas, Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 04–08, 2024. DOI: 10.5965/1984723825572024004. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/25266. Acesso em: 3 maio. 2024.