SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO CURRÍCULO E SABERES ESCOLARES

Autores

  • Monique Cristina Francener Hammes Universidade Federa de Santa Catarina
  • Ana Regina Ferreira de Barcelos Universidade Federal de Santa Catarina

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Monique Cristina Francener Hammes, Universidade Federa de Santa Catarina

Acadêmica do curso de pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Bolsista permanente e voluntária de iniciação científica, com o projeto Memória Docente: Os impactos do movimento de escolarização em Santa Catarina sobre a carreira docente, identidades profissionais e o trabalho pedagógico de professores da rede estadual de ensino e integrante do Grupo de Pesquisa e Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina.

Ana Regina Ferreira de Barcelos, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutoranda do Programa de Pós- graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, na linha História e Sociologia da Educação. Integrante do Grupo de Pesquisa e Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina, pesquisadora do projeto Memória Docente: Os impactos do movimento de escolarização em Santa Catarina sobre a carreira docente, identidades profissionais e o trabalho pedagógico de professores da rede estadual de ensino. Supervisora da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis. E-mail: anafbarcelos@yahoo.com.br.

Downloads

Publicado

2011-12-21

Como Citar

HAMMES, Monique Cristina Francener; DE BARCELOS, Ana Regina Ferreira. SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO CURRÍCULO E SABERES ESCOLARES. Revista Linhas, Florianópolis, v. 12, n. 2, p. 194–196, 2011. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/2360. Acesso em: 28 mar. 2024.