Injustiças. A experiência das desigualdades no mundo do trabalho – Fraçois Dubet com Valérie Caillet, Régis Cortésério, David Melo, Françoise Rault

Autores

  • Julia Siqueira da Rocha Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Paulo Sérgio da Graça Delgado
  • Verônica Ivone Formiga

Biografia do Autor

Julia Siqueira da Rocha, Universidade do Estado de Santa Catarina

Graduado em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina/UNISUL (2006) e Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC; Professor colaborador da disciplina Psicologia da Educação no Departamento de Pós-Graduação em Educação (Especialização) na Faculdade Capivari de Baixo/FUCAP; Pesquisador do Núcleo Vida e Cuidado do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina - NUVIC/CED/UFSC; Técnico Universitário de Desenvolvimento na Universidade do Estado de Santa Catarina - FAED/UDESC, atuando no setor de publicações com os seguintes temas: Editoração de periódicos, controle do fluxo editoria, utilização do SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas).

Downloads

Publicado

2013-12-09

Como Citar

DA ROCHA, J. S.; DELGADO, P. S. da G.; FORMIGA, V. I. Injustiças. A experiência das desigualdades no mundo do trabalho – Fraçois Dubet com Valérie Caillet, Régis Cortésério, David Melo, Françoise Rault. Revista Linhas, Florianópolis, v. 14, n. 27, p. 313 - 321, 2013. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/linhas/article/view/1984723814272013313. Acesso em: 3 ago. 2021.