TECNOLOGIAS MÓVEIS: uma mais valia em contextos educacionais?
Resumo
Após uma sucinta introdução à temática, apresentam-se algumas perspectivas sobre a aprendizagem com tecnologias móveis. De seguida questiona-se o potencial da aplicação das tecnologias móveis em contextos educacionais, reflectindo-se nomeadamente sobre o desenvolvimento e desenho de actividades educacionais com tecnologias móveis, sobre a avaliação deste género de actividades e sobre o modo de integração na escola das tecnologias móveis. As reflexões finais abordam questões de ordem ética relacionadas com a aprendizagem com tecnologias móveis em contextos educacionais.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.