Consumo, Amizade e Moda

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630722023e3577

Palavras-chave:

consumo, moda, marketing

Resumo

Entrevista realizada pelos editores da Revista de Ensino em Artes, Moda e Design.
Entrevista concedida em 04 de fevereiro de 2023, no (a) Maringá – Olga Maria Coutinho Pépece.
Entrevista concedida em 30 de março de 2023, no (a) Rio de Janeiro – Ana Paula Celso de Miranda.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Olga Maria Coutinho Pépece, State University of Maringá

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná, Professora Associada da Universidade Estadual de Maringá. Coordena o GT Consumo de Moda junto com a Professora Ana Paula Celso de Miranda desde o ano de 2014. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/3983476350546614. Orcid: 0000- 0002-9155-9285. Email da entrevistada: omcpepece@uem.br

Ana Paula Celso de Miranda, Federal University of Rio de Janeiro

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coordena o GT Consumo de Moda desde a primeira edição. Link do Lattes: http://lattes.cnpq.br/5061912856624094. Orcid: 0000-0002-9155-9285. Email da entrevistada: apcm7@hotmail.com.

Referências


Downloads

Publicado

2023-05-25

Como Citar

COUTINHO PÉPECE, Olga Maria; MIRANDA, Ana Paula Celso de. Consumo, Amizade e Moda. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 7, n. 2, p. 1–8, 2023. DOI: 10.5965/25944630722023e3577. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/23577. Acesso em: 21 nov. 2024.

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.