O repertório sonoro na cena teatral: sua importância e possibilidades a partir dos estudos do grupo Circo Teatro Udi Grudi
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312904062009130Palavras-chave:
teatro, repertório sonoro, cena teatral, circoResumo
Com o objetivo de compreender e refletir sobre as possibilidades e funções do repertório sonoro na cena teatral é que pesquiso três atuais espetáculos do grupo Circo Teatro Udi Grudi de Brasília por reconhecer neles densa peculiaridade com relação aos estudos sonoros que o grupo emprega em seus trabalhos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.