Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre o BOEM
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2014): BoEM
v. 2 n. 3 (2014): BoEM
Publicado:
2014-12-08
Expediente
Sumário
i
PDF
Nominata
ii
PDF
Editorial
Editorial
1
PDF
Artigos
Constante de Liouville: uma escolha não feita pelo acaso
Kelly Roberta Mazzutti Lübeck, Priscila Friedemann
2-16
PDF
O ver-como wittgensteiniano e suas implicações para a aprendizagem da Matemática: um ensaio
Paulo Vilhena da Silva, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
17-34
PDF
Números reais e o problema da medida
Carlos Eduardo Lima Duarte
35-50
PDF
Tratamento da Informação e Prova Brasil de Matemática: ensino e avaliação
Jozeildo Kleberson Barbosa
51-71
PDF
Uma Análise Sobre Como os Livros Didáticos de Matemática Estão Trabalhando a Questão da Contextualização
Rodrigo Rosalis
72-97
PDF
A Postura Fenomenológica nas Pesquisas em Educação Matemática
Jamur Andre Venturin, Anderson Afonso da Silva
98-111
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
links
Desenvolvido por
Open Journal Systems