v. 13 n. 1 (2017): Revista Educação, Artes e Inclusão

					Visualizar v. 13 n. 1 (2017): Revista Educação, Artes e Inclusão

Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 13, n. 1 de 2017 - Janeiro/Abril.

Publicado em: 01 de Abril de 2017. 

Publicado: 01-04-2017

Edição completa

Editorial

Artigos

  • A inclusão do aluno com deficiência visual em contexto escolar: afeto e práticas pedagógicas

    Larissa Oliveira Mesquita Ribeiro
    008-032
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017008
  • Formação docente em campo: uma experiência pedagógica e fruitiva da galeria de arte à sala de aula

    André Camargo Lopes, Renan dos Santos Silva, Thais Doro, André Hamada Kikumoto, Stephanie Ortiz Conselvan, Vinícius Bardi Castilho
    033-058
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017033
  • A formação de professores no estado de Goiás: o desafio da educação inclusiva

    Yara Fonseca de Oliveira Silva, Jucelia Linhares Granemann, Jucelia Linhares Granemann
    059-076
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017059
  • Remexendo o esqueleto: uma proposta de ensino do sistema ósseo para surdos e ouvintes

    Josué Buracof Shimabuko Junior, Edna Lopes Hardoim
    077-096
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017077
  • Discutindo uma proposta de Educação Inclusiva a partir da orientação e mobilidade

    Flavia Daniela dos Santos Moreira
    097-120
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017097
  • Características identitárias do ser professor de Dança de Salão

    Katiusca Marusa Cunha Dickow
    121-140
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017121
  • Permanências do modelo médico nos discursos dos professores da Educação Especial

    Renata Maldonado Silva, Luana Leal Ribeiro
    141-166
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017141
  • Cidade de Vitória (ES) nos cartões-postais: a cidade em exposição e suas potencialidades educativas

    Priscila de Souza Chisté, Dilza Côco
    167-199

Relatos de Experiência

  • Fotografia para inclusão de jovens com necessidades especiais de educação

    Walter Karwatzki
    200-227
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017200

Entrevista

  • Entrevista com Paulo Cesar Alves de carvalho

    Janine Alessandra Perini
    228-237
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984317813012017228