v. 12 n. 1 (2016): Revista Educação, Artes e Inclusão

					Visualizar v. 12 n. 1 (2016): Revista Educação, Artes e Inclusão

Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 12, n.1 de 2016 - Janeiro/Abril.

Publicado em: 01 de Junho de 2016. 

Publicado: 01-06-2016

Editorial

Expediente

Artigos

  • REPRODUÇÕES EM MADONNARO: PROPONDO UMA ESTRADA PEDAGÓGICA DE MÃO DUPLA ENTRE O MUSEU E A ESCOLA

    Marcelo Amaral Coelho
    06 - 25
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016006
  • ACESSIBILIDADE NO ENSINO PROFISSIONAL TECNOLOGICO: UMA DESCRIÇÃO DAS AÇÕES DE INCLUSÃO

    Kelma Freitas Felipe
    26 - 44
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016026
  • ENSINO DE ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS NO INSTITUTO DOS CEGOS DA PARAÍBA ADALGISA CUNHA

    Robson Xavier da Costa, Maria das Graças Leite de Souza
    45 - 57
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016045
  • FORMAÇÃO DO ADOLESCENTE NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL

    Priscila de Souza Chisté
    58 - 78
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016058
  • UMA EXPERIÊNCIA ÉTICO-ESTÉTICA NO MOVIMENTO SOCIAL DOS TRABALHADORES RURAIS

    Andreia Machado Oliveira, Felix Rebolledo Palazuelos
    79 - 96
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016079

Relatos de Experiência

  • DO MANGÁ AO COSPLAY: PROCESSOS CRIATIVOS E PERFORMÁTICOS NO ENSINO DAS ARTES

    Jamille Brandão Neves Nemerski
    97 - 122
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016097

Entrevista

  • ENTREVISTA Roberto Conduru

    EQUIPE EDITORIAL
    123 - 126
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781212016123