Estética da existência na formação do professor-artista

Tânia Cristina dos Santos Boy

Resumo


 O trabalho relaciona processo colaborativo, pedagogia do teatro e formação do professor-artista buscando compreender o fazer teatral no modelo educacional da sociedade moderna. Aponta para uma estética da existência com uma subjetivação coletiva, pois o modelo educacional concebido como espaço de subjetivação pela sujeição, só poderá se transformar através de práticas desviantes.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1414573102112008215

Direitos autorais 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas



 

 

 

Indexadores

  

       


Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br

Licença Creative Commons

  Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.