A voz social no contexto escolar: identidade, subjetividade e diferença

Raquel Guerra

Resumo


Este artigo apresenta uma revisão bibliográfica dos conceitos de identidade, subjetividade e diferença a partir da perspectiva educacional pós-crítica, com o intuito de refletir sobre os paradigmas com os quais o professor se depara no contexto escolar e cogitar de que maneira a prática teatral pode se relacionar com estas questões e dar voz social ao estudante

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DOI: https://doi.org/10.5965/1414573101182012093



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Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br

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