Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Modapalavra e-periódico
Atual
Notícias
Chamada Aberta
Arquivos
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Similarity Check
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 8 (2011): ModaPalavra
v. 4 n. 8 (2011): ModaPalavra
DOI:
https://doi.org/10.5965/1982615x04082011
Publicado:
2011-07-01
Editorial
Editorial
Mara Rubia Sant'anna
PDF
Ficha Catalográfica
PDF
Artigos
Análise comparativa do composto de marketing das marcas Topshop, Melissa e Havaianas
Caroline Witte, Jacqueline Keller
PDF
Da alta costura ao prêt-à-porter, da fast fashion a slow fashion: um grande desafio para a Moda
Ereany Refosco, Josiany Oenning, Manuela Neves
PDF
Design de moda: ensino de projeto de produto centrado nas necessidades do usuário/consumidor
Cariane Weydmann Camargo, Marcos Brod
PDF
Design Sustentável e o Desenvolvimento de Produtos com Identidade Territorial
Andréia Mesacasa
PDF
Uma ferramenta para apoiar o desenvolvimento de uniformes profissionais
Dulce Maria Holanda Maciel
PDF
Fashion Branding: uma relação emocional com o consumidor
Luiz Salomão Ribas Gomez, Magali Olhats, Claudia Pólo
PDF
Moda e presidiárias: um estudo desta relação
Tatiane Cristine Wipprich, Andresa Jaqueline Toass
PDF
Páginas da moda em revistas: Alceu Penna e a revista O Cruzeiro (1950-1964)
Daniela Queiroz Campos
PDF
Tendências, marcas e consumo de moda: a eterna recriação de si
Amanda Queiroz Campos, Richard Perassi Luiz de Sousa
PDF
O desenho como ferramenta universal. O contributo do processo do desenho de moda na concepção do projeto de design de vestuário.
Lourdes Maria Puls
PDF
Entrevista
Entrevista com Karen Ricci
Monique Vandresen
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
texto1
Contato
e-ISSN: 1982-615X
Redes Sociais
Qualis A2 (2017-2020)
Palavras-chave
Artigos mais vistos
O Conceito de Tendência na Moda: significado, histórico, conotação
1053
Informação através da cor: a construção simbólica psicodinâmica das cores na concepção do produto
804
A indústria têxtil no Brasil: uma perspectiva histórica e cultural
619
A Sociedade de Hiperconsumo e as marcas de Moda
596
Reflexões sobre o uso de metodologias de projeto de produto no desenvolvimento de coleção de moda
543
Edição Atual