Representações sociais de alunos e professores do curso de Moda respeito do mercado consumidor

Autores

  • Ana Torres Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x05092012004

Palavras-chave:

Mercado Consumidor, Representações Sociais, Moda, Alunos, Professores

Resumo

O objetivo do trabalho é investigar as representações sociais de alunos formandos em Moda e de seus professores a respeito do mercado consumidor. A pesquisa fundamentou-se na Teoria das Representações Sociais e em estudos sobre Mercado Consumidor. Foi realizada nas duas Instituições de Ensino Superior (IES) que há mais tempo oferecem o curso com nível de bacharelado no Estado do Rio de Janeiro.

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Publicado

2012-01-01

Como Citar

TORRES, Ana. Representações sociais de alunos e professores do curso de Moda respeito do mercado consumidor. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 5, n. 9, p. 04–32, 2012. DOI: 10.5965/1982615x05092012004. Disponível em: https://periodicos.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7773. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos