Sustentabilidade e Moda: desafios e resultados

Ana Paula Santos de Avila, Dulce Maria Holanda Maciel

Resumo


Esta é uma entrevista com Rozalia Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade na C&A Brasil. Ela possui uma trajetória de 24 anos dentro da comunicação empresarial, com passagens por corporações como Vale e Grupo Votorantim. A entrevista foi baseada em sua palestra, realizada dia 19 de setembro de 2017, durante o evento ONDM – O Negócio da Moda – na cidade de Camboriú-Santa Catarina, trazendo assuntos relacionados à economia circular, sustentabilidade na moda e os projetos que estão sendo colocados em prática pela C&A a partir da sua estratégia global de sustentabilidade.


Palavras-chave


Comunicação; Moda; Sustentabilidade.

Texto completo:

PDF

Referências


BCI – Better Cotton InitiativeTM. About BCI: Who We Are. Disponível em: . Acesso em: 21 out. 2017.

C&A. For the Love of Fashion: National Geographic Channel and C&A explore sustainable fashion. 2016. Disponível em: . Acesso em: 21 out. 2017.

C&A Relatório Global de Sustentabilidade 2016. Moda Circular em Primeiro Lugar – Moda Circular para todos. 2017. Disponível em: . Acesso em: 06 out. 2017.

C&A. Sustentabilidade C&A. 2017. Disponível em: . Acesso em: 06 out. 2017.




DOI: http://dx.doi.org/10.5965/1982615x11212018188

Direitos autorais Ana Paula Santos de Avila

Licença Creative Commons

      http://www.revistas.udesc.br/public/site/images/rocha1/ceart1.png