Comentários do leitor

Medicamento para Menopausa

"Pedro Aguiar" (2018-06-05)

 |  Publicar resposta

Terapia Hormonal Para Menopausa Após O Câncer De Mama

Remédios e produtos naturais naturais indicados para tratamento dos sintomas da menopausa, incluindo redução dos calores (sensação de calor). Alteração da saúde oral: boca seca, alteração do paladar, sensibilidade ao quente e frio, gengivas inchadas, sensíveis ou com sangramento; instabilidade ou perda de dentes; alteração da dentada e mau hálito são todos sintomas ligados à menopausa, que deve comunicar, não só ao seu dentista, mas também ao seu médico.


A diminuição dos hormônios relacionados à fertilidade tem várias consequências diretas na qualidade da vida feminina e os sintomas da remédio para menopáusa mais comuns são: ondas de calor e suores com particular intensidade durante período da noite, queda de cabelo, secura vaginal e diminuição da libido. Contudo, existem muitos outros indícios de que a menopausa se está aproximando e nem sempre eles são associados entre si.


Sementes e nozes. As sementes de gergelim, linhaça, girassol e abóbora sementes e algumas nozes, como amêndoas e nozes contêm proteína de qualidade, ácidos gordos essenciais , minerais e vitaminas extremamente benéfico para sistema hormonal das mulheres.


Além de lidar com os sintomas típicos da menopausa, como fogachos, secura vaginal e alterações de humor, muitas mulheres submetidas à menopausa precoce têm de lidar com problemas emocionais importantes, principalmente se uma gravidez ainda estava nos seus planos. Mulheres ainda sem filhos que recebem diagnóstico de menopausa precoce podem ficar emocionalmente devastadas.


Em forma de comprimidos de uso oral, estrogênio e a progestina podem ser tomados separadamente em dois comprimidos ou em um comprimido composto. Normalmente, toma-se estrogênio e a progestina todos os dias. Esse esquema pode causar sangramento vaginal irregular durante primeiro ano ou nos anos seguintes de terapia. (Contudo, a mulher deve consultar médico, se sangramento continuar por mais de um ano.) Alternativamente, estrogênio pode ser tomado todos os dias e uma progestina é tomada por 12 a 14 dias por mês. A maioria das mulheres que segue esse esquema apresenta sangramento vaginal mensalmente nos dias depois de elas terem tomado a progestina.


Os hormônios administrados a pacientes nesta etapa da vida agem dificultando a fuga do cálcio e do colágeno dos tecidos, melhoram trofismo dos genitais, permitindo que levem uma vida sexual normal - melhoram a libido - livre da dor e do desconforto que a atrofia senil provoca nessas mulheres. Reduzem a ocorrência de doenças cardiovasculares, melhoram humor, dificultando a instalação da demência e da doença de ALZHEIMER. Melhoram as dores ósseas e articulares que surgem nessas pacientes, normalmente confundidas com dores reumáticas.


Um estudo mostrou que ginseng vermelho pode aumentar a excitação de mulheres na menopausa. Além disso, ele também ajuda a reduzir as ondas de calor e os suores noturnos. Outra pesquisa mostrou que ginseng vermelho pode diminuir risco de doença cardiovascular em mulheres menopáusicas.


A prevenção e tratamento da osteoporose com estrogênios são fundamentais na redução do risco de fraturas de bacia, responsáveis por grave incapacidade e maior risco de mortalidade; de fato, 20% de mulheres acometidas de fraturas de bacia morrem dentro de um ano. A longo prazo, 25% requerem cuidados médicos, 50% perderão a independência e um grande número desenvolverá depressão(26-28).


Se a intenção é fugir desses fatores desagradáveis que atrapalham efetivamente a vida das mulheres, melhor tratamento natural para menopausa é Max Amora. A redução da produção de estrogênio e de progesterona que ocorre com a chegada da menopausa leva ao desenvolvimento de todos os sintomas desagradáveis, como alterações do humor, secura vaginal e ondas de calor.



Incluir comentário