Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 14, n. 23 (2019) O contexto das pesquisas de tendências para marcas de moda Resumo  PDF/A  HTML
Gabriela Costa Oliva, Sandra Regina Rech, Icleia Silveira
 
v. 13, n. 21 (2018) O uso da ferramenta criativa de analogia na criação de uma coleção de moda com estampas do tipo engineered print Resumo  PDF
Paola Taianne Pallu, Daniele Lugli
 
v. 14, n. 23 (2019) A identidade de marca no desenvolvimento da marca de moda feminina FARM Resumo  PDF/A  HTML
Gabriela Costa Oliva, Icléia Silveira
 
v. 14, n. 23 (2019) Diretrizes para projeto de tecnologia assistiva com valores da moda: abordagem behaviorista Resumo  PDF/A  HTML
Julia Marina Cunha, Letícia Takayama, Giselle Merino, Richard Perassi
 
v. 14, n. 23 (2019) O imperialismo da moda europeia Resumo  PDF/A  HTML
Ana Luiza Nascimento Peres, Marcio Roberto Ghizzo
 
v. 7, n. 9 (2012) Gestão do design e informação visual nos sítios digitais: as marcas de moda sul catarinenses na internet Resumo  PDF
Katiuce Mendes Euzébio, Susana Medeiros Vieira, Richard Perassi
 
v. 5, n. 7 (2010) Moda e espetáculo Um breve estudo acerca do desfile Resumo  PDF
Crislaine Gruber, Sandra Regina Rech
 
v. 13, n. 21 (2018) O consumo de produtos de moda baseado na vertente da sustentabilidade ambiental Resumo  PDF
Mírian Cristina de Lima, Samantha Raquel Araújo Vaz, Tábata Firmo de Carvalho Barbosa, Vanessa Figueiredo de Oliveira
 
v. 3, n. 5 (2008) Novos produtos a partir do reuso de materiais Resumo  PDF
Neide Köhler Schulte, Janaína Ramos
 
v. 4, n. 6 (2009) Consumo consciente: um desafio para o design de moda Resumo  PDF
Neide Köhler Schulte
 
v. 3, n. 5 (2008) Eco Fashion: uma nova tendência de moda Resumo  PDF
Neide Köhler Schulte
 
v. 5, n. 7 (2010) Saiu na web: veiculação e prospecção de tendências na internet Resumo  PDF
Amanda Queiroz Campos, Sandra Regina Rech
 
v. 3, n. 5 (2008) Cadeia Produtiva da Moda: um Modelo Conceitual de Análise da Competitividade no Elo Confecção Resumo  PDF
Sandra Regina Rech
 
v. 5, n. 7 (2010) Hipermídia para aprendizagem análise do curso de moda online eTelestia: módulo fashion design Resumo  PDF
Carolina A. Carioni Amorim, Luciana D. Lopes, Berenice Santos Gonçalves, Marilia Matos Gonçalves
 
v. 6, n. 8 (2011) Desconstruindo o objeto moda: uma proposta metodológica Resumo  PDF
Monique Vandresen
 
v. 3, n. 5 (2008) Sistema de Moda na Blumenau de 1850-1890: Confrontos e Relações Resumo  PDF
Paula Consoni
 
v. 6, n. 8 (2011) A moda do sertão: uma construção de identidade nacional a partir da canção “Luar do Sertão” Resumo  PDF
Káritha Bernardo de Macedo, Mara Rúbia Sant’Anna-Muller
 
v. 3, n. 5 (2008) A influência dos grupos marginalizados ao fim do II Império na construção da noção de identidade visual brasileira e sua relação com as produções de moda Resumo  PDF
Mara Rúbia Sant’Anna, Káritha Bernardo de Macedo
 
v. 6, n. 8 (2011) Rupturas do vestir: articulações entre moda e feminismo Resumo  PDF
Juliana Teixeira Joaquim, Cristiane Mesquita
 
v. 3, n. 5 (2008) A imagem da moda e a cultura visual como proposições para a docência em Artes Visuais Resumo  PDF
Jociele Lampert
 
v. 6, n. 8 (2011) A arte de Rei Kawakubo: diálogos entre moda e arte no universo da Comme des Garçons Resumo  PDF
Isadora Ferraz Rodrigues, Cristiane Ferreira Mesquita
 
v. 9, n. 12 (2014) Mídias sociais na comunicação de uma marca de moda: práticas e estratégias em páginas corporativas do facebook na interação empresa-cliente Resumo  PDF
Thaissa Schneider, Juliana Musialowski Amorim
 
v. 9, n. 12 (2014) Avaliação heurística de usabilidade em museus virtuais de moda baseados na web Resumo  PDF
Aline Padaratz
 
v. 14, n. 23 (2019) Desenvolvimento de produtos de moda a partir de resíduos têxteis: um estudo na cidade de Pato Branco - PR Resumo  PDF/A
Andréia Mesacasa, Mario Antônio Alves da Cunha
 
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